O site internacional Best Ads seleciona anúncios do mundo inteiro semanalmente.

O site elege as melhores propagandas internacionais, onde um Diretor de Criação é definido para selecionar os melhores trabalhos daquela semana. Entre os profissionais que já atuaram como jurados temos Ícaro Dória, Diretor de criação da DDB New York, Matt Eastwood, Diretor de criação worldwide, JWT. Figuras extremamente renomadas do mundo publicitário que trabalham para marcas internacionais como volkswagen e IKEA.

As peças concorrem com milhares de participantes que enviam seus trabalhos para a seleção do site. E cabe ao diretor de criação, julgar as peças que mais se destacam. Além de números elevados de concorrentes, agências de todos os tamanhos e países lançam seus trabalhos para serem avaliados nesse site. É possível conferir o ranking com as melhores agências, os melhores profissionais e as marcas que mais ganharam essa premiação.

A publicidade maranhense ganha espaço entre os gigantes internacionais.

A Sniper foi a primeira a conquistar essa premiação para o Maranhão, sendo o primeiro trabalho do Estado a ser selecionado pelo site. Para toda a equipe que está engajada nesse processo de renovação do mercado publicitário local uma coisa é certa,  trabalho bem feito aqui é reconhecido e funciona em qualquer lugar do mundo.

Mesmo com as limitações orçamentárias, que outros mercados não tem, uma coisa se destaca mais que qualquer super produção: a ideia. É com isso que o público se importa, ser impactado por uma mensagem relevante e que chame sua atenção da forma correta. A experiência da Sniper mostra que isso é possível, independente da verba que se tenha em mãos.

Cliente local, verba local e reconhecimento internacional.

O primeiro Bestads que a Sniper ganhou  foi publicado no jornal AQUI-MA entre dezembro de 2013 e maio de 2014. E era um anúncio para a LED, uma escola técnica que tem como conceito “estudou empregou”. Em cima dessa ideia, foi desenvolvido um anúncio cartunesco, que representa bem a simplicidade do conceito.

Confira a peça no site: http://www.bestadsontv.com/ad/63852/LED-school-Studied-got-a-job

 

 

LED – ESTUDOU, EMPREGOU.

 

Nossa segunda premiação pelo site foi com a peça de inauguração do nosso cliente Pátio Norte Shopping. Além de premiada, a campanha rendeu para o cliente um resultado surpreendente, o recorde de 74.387 clientes em apenas um dia de inauguração, que você pode ver com mais detalhes clicando aqui, a maior marca de todos os shoppings do Maranhão.

Essa conquista é mais uma prova de que o mercado Maranhense não precisa ficar preso a mesmice. Nosso público tem sede de criatividade e a Sniper sabe muito bem disso. Trazemos conhecimentos usados em agências internacionais, para movimentar os números dos nossos clientes. Aqui, sempre fazemos além do que o mercado espera e mais do que o cliente precisa.

Confira a premiação: http://www.bestadsontv.com/ad/69542/Ptio-Norte-Shopping-Real-gift

 

 

PÁTIO NORTE SHOPPING – HAMBURGUER

 

Pela terceira vez tivemos o trabalho selecionado como BEST OF THE WEEK pelo site internacional BEST ADS. Agora com um cartaz para nosso cliente Aure Odonto. Isso é a prova de que boa propaganda, não se faz apenas com grandes verbas, mas com grandes ideias, suor e paixão pelo trabalho!

Para a sniper uma coisa é extremamente clara: A boa propaganda é reconhecida no mundo inteiro, não importa de onde ela vem. Aqui, acreditamos que o trabalho árduo gera resultados não importa o contexto.

 

 

AURE ODONTO – NOITE

 

Apostar em criatividade é mais que uma escolha, é um posicionamento da Sniper no mercado. Nossos clientes confiam nessa estratégia por perceberem que baseamos tudo o que fazemos em um profundo conhecimento de propaganda. Tudo que criamos é baseado em necessidades do cliente, para que além de uma comunicação chamativa que engrandece a marca, seja eficiente.