A Lürzer’s Archive é a mais importante revista de criatividade do mundo

Durante 30 anos a Lürzer’s Archive vem sendo referência para o mercado publicitário internacional. É impossível ir nas maiores agências de publicidade e não encontrar uma coleção dessas revistas pelo departamento de criação. As revistas são uma das mais usadas fontes de estudos para quem quer alcançar e acompanhar de perto o que está acontecendo de mais relevante no mundo da publicidade.

A Archive foi criada com o objetivo de ser a principal publicação de propaganda do mundo. Com fundadores como Walter Lürzer ( o W da TBWA)  e Leo Burnett ( também fundador da Leo Burnett Worldwide) o futuro da revista já estava traçado. Logo as publicações da revista eram enviadas para todo o mundo e desses mesmos lugares vinham milhares de anúncios para competirem por um espaço entre as melhores propagandas. Atualmente, eles contam com uma equipe de pré seleção que faz um crivo nos mais de 5 mil trabalhos enviados por edição, a partir dai eles serão avaliados por um grupo de jurados, que é formado para julgar apenas uma edição. Os profissionais que avaliam os trabalhos são alguns dos maiores Diretores de Criação do mundo.

E, depois de 30 anos, finalmente o mercado maranhense teve sua primeira peça selecionada para publicação nessa importante revista. E nós da Sniper ficamos extremamente felizes em levar o nome de uma agência, cliente e criativos maranhenses, para uma publicação tão importante quanto a Lürzer’s Archive. Por isso, nosso Diretor de Criação e Presidente deixa aqui algumas palavras:

É uma enorme alegria e uma grande honra colocar de forma inédita o Maranhão no mapa mundial da qualidade criativa em propaganda.

Após ser a primeira do estado a ter um trabalho selecionado como BEST OF THE WEEK pelo site internacional BEST ADS ON TV. Pela primeira vez, uma agência e cliente local tem um trabalho publicado pela LÜRZER’S ARCHIVE (a mais importante revista de publicidade e criatividade do mundo) ao lado das maiores marcas e mais criativos grupos internacionais de comunicação.

Criatividade: Essa é a palavra que define a Sniper.
E essa é a postura que potencializa ao máximo o investimento do cliente.

Estamos apenas começando.

Tércio Alves
Presidente e Diretor de Criação.